Dicas de Perfumes

Bom dia Vaidosas e Vaidosos,

Estou dando uma passadinha rápida por aqui, para perfumar o dia de vocês !!! 

Os  perfume que usamos  definem quem somos né ?  Além de ter um cheirinho gostoso, a idéia é que o aroma escolhido transmita uma mensagem, seja ela  feminina ou masculina, sofisticada, chic, sedutora, extravagante.

Por essa razão  que eu considero  perfumes  algo muito pessoal. Afinal, não existe uma  fragância  boa ou ruim, e sim aquela que nos identificamos mais ou menos. 

Mas que trabalho difícil esse de saber qual  perfume escolher não é ? 

Eu selecionei 4 perfumes que atualmente eu não vivo sem,  cada um representa um momento e  um pouco sobre mim. 

Se você ainda não conhece algum deles, antes de comprar procure experimente na sua pele porque  o aroma varia muito de uma pessoa para outra . 

Minhas sugestões com amor para vocês: 

 

  • Chance Eau da Chanel: Floral fresco, com notas de almíscar branco, jacinto, citron, Rosa Baie, jasmim... Um perfume único, sem nenhum parecido. Da  clássica marca Chanel, ele consegue ser cítrico, chique e sensual. Para uso casual e noturno.

  • Miss Dior foi uma recente descoberta. Estava em busca de encontrar um perfume casual para variar o Chance da Chanel, e tive uma grata surpresa! Tenho usado no meu dia a dia até mais ele do  que o Chance.  Esse perfume  foi lançado em 2012, é Cítrico e levemente amadeirado, acho ele naturalmente  elegante, super  feminino e romântico por natureza. 

  • Dolce & Gabana Light Blue é um  perfume que representa  muito para mim. Foi o primeiro perfume que ganhei da minha mãe quando eu era adolescente. Isso porque desde que me conheço por gente, minha mãe tem o leve e delicado cheiro de Light Blue. Todas as vezes que escolho ele, lembro da minha mamis querida e da minha adolescência. Gosto de usa-lo a noite, embora seja um perfume para  qualquer hora do dia por ter uma longa duração, e um  aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

  • Cheap And Chic Moschino A primeira dica seria sugerir que você quebre aquele leve preconceito por essa embalagem um tanto quanto infantil que homenageia a Olívia Palito para  descobri que ali dentro mora um aroma sensacional. Embora eu não o use com tanta freqüência,  é um perfume que eu adoro ter para variar. Ele tem um aroma Floral amadeirado, ideal para usar a noite pois ele  me remete mulheres inteligentes, sérias e com personalidade.  Suas notas combinam bergamota da Calábria, peônia, rosa selvagem, jasmim, baunilha, orquídea branca, sândalo e almíscar. De todos os citados acima, esse tem o melhor custo beneficio. 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)


Deixe um comentário

Parceiros