6 formas de aproveitar seu guarda-roupa de inverno na primavera

1. Camadas! 

É adepta das coberturas maxi no inverno? Então pense duas vezes antes de guardá-las. Que tal unir seu maxi cardigã, ou um tricô quentinho, hits da última temporada, com um vestido mais fresh? Temos aí um look mezzo outono, mezzo primavera e total confort.

 

2. Aproveite as blusas de manga comprida e tecidos finos

Se a sua vontade é de sair por aí exibindo um vestido floral, macacão ou jardineira, mas os termômetros ainda não deram trégua, muita calma. Blusinha de manga comprida por baixo e seus problemas acabaram! O look ganha textura, cor e calor.

 

3. Reviva os coletes!

Investiu em um colete durante as estações mais frias? Resgate-o. Versáteis por si só, coletes dão bossa a vestidos, conjuntos, macacões... Materiais e comprimentos ficam por conta da casa.

 

4. Suéter + short = vitória!

Ok, ainda não é verão, mas a vontade de sair com as pernocas de fora só aumenta? Entendemos e compartilhamos desse sentimento. Equilibre a vibe calorenta dos shorts com um suéter de tecido mais fino. Mangas arregaçadas, um cinto bacanudo para arrematar, e seu short já não é mais tão praiano assim.

 

5. Reaproveite as peles fake da última temporada

As peças de pele fake são uma ótima pedida para deixar tudo mais chique. Por exemplo, dá super para usar jeans, camiseta básica e um colete de pelos por cima. Ou então, jogar pele fake para cobrir vestidos cheios de transparências, que tal? Faça um mix de texturas e seja feliz!

 

6. Leve as botinhas para passear!

Prefira as de cano curto, combine-as com comprimentos mini e use as botas do inverno durante todo resto do ano - sem restrições!

 

fonte: http://www.taofeminino.com.br/estilo/jeitos-de-aproveitar-as-roupas-de-inverno-na-primavera-s1828785.html

 

Comentários (0)


Deixe um comentário

Parceiros